Traficantes planejam a morte do Delegado de Iguatu
O Delegado Agenor Freitas de Queiróz em entrevista ao repórter Alex Santana das Rádios Liberdade e Iguatu.net. O mesmo afirmou que foi informado por amigos sobre o plano, “ fiquei sabendo sobre um grupo de vagabundos que estão com o plano para me matar, quem me passou a informação foi a Drª Monique que é iguatuense e após a prisão de algumas pessoas em Fortaleza ela obteve a informação sobre este plano contra a minha pessoa”, disse.
“ Não irei mudar a minha rotina do meu dia a dia, podem vir por que estamos preparados e estes vagabundos, traficantes que não conseguem espaço aqui em Iguatu, foram presos e fugiram para Fortaleza e querem nos intimidar, mas isto não vai acontecer e vamos trabalhar do mesmo jeito”, afirmou o delegado de Iguatu.
Caso do “Tonhão”
Em relação ao homicídio do Antonio Alves de Sousa, conhecido por “Tonhão” (Clique aqui e reveja a notícia) o delegado Agenor Freitas de Queiróz declarou que já possui os nomes dos acusados de praticarem o crime, “ temos informações que levam aos nomes de dois homens, pai e filho, que praticaram o crime naquele dia. Mas até o momento faltam novos indícios que comprovem isto, então pedimos para os moradores especialmente de Suassurana para que nos ajudem nesta investigação que falta pouco para chegar ao fim”, destacou.
Escute a entrevista na íntegra que foi repercutida na programação da Rádio Iguatu.Net:
Ainda em entrevista o delegado fala sobre a tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (Segunda-feira 05) quando um adolescente foi baleado com 03 disparos. Clique aqui e veja a notícia
Iguatu.net